Promoções  Procurar  Contacte-nos  Politica de Privacidade  Polisistemas  Serviços
Produto

Educação: Controlo de Acessos
  Este produto foi introduzido em Wednesday 05 August, 2009.
Pedir Informação
Enviar a um Amigo
Controlo de Acessos a Salas de Aula, Portaria e Gestão de Cantina

Solução baseada numa fechadura Stand Alone BioRF, de fácil instalação, e cartões personalizados RFid ou em cartões RFid já existentes (desde que compatíveis – testaremos, no nosso BioCenter, a total compatibilidade entre a fechadura e Cartão RFid já existente), para instalação nas portas de acesso às salas de aula ou a outros espaços do equipamento escolar.

Algumas das principais vantagens deste tipo de solução, são:

•A supressão do uso de chaves nas fechaduras tradicionais, evitando, assim, os inconvenientes do seu extravio;
•Cada funcionário não terá que transportar o conjunto de todas as chaves, bastando-lhe um único cartão para aceder a todos os locais da escola onde seja previamente autorizado a entrar;
•Os professores não terão que pedir a chave da sala de aula, nem necessitaram de estar dependentes da disponibilidade dos funcionários, bastando-lhes, igualmente, um único cartão para aceder às salas e locais previamente autorizados;
•No caso de extravio de um cartão RFid basta desautoriza-lo em todas as fechaduras a que tinha acesso e substitui-lo por um novo.
A nossa equipa técnica, para além de efectuar a configuração de cada cartão de funcionário e professor (ou de todos aqueles que forem autorizados) em todas as fechaduras BioRF que forem instaladas, bastando que, os respectivos utilizadores, aproximem o cartão escolar RFid do sensor da fechadura para que esta se abra sem qualquer dificuldade,

Módulo CANTINA

Este módulo permite controlar o acesso à cantina. A validação é feita automaticamente sempre que qualquer utente utilize o seu cartão na unidade de leitura colocada à entrada das instalações da cantina, dentro do horário de funcionamento da mesma.

O sistema possui um semáforo que indica, por intermédio de luzes e som, se o utente possui ou não acesso à cantina naquele momento, podendo ainda estar munido de um torniquete que abrirá apenas nos acessos válidos.

Esta Solução permite que sejam atribuídos de horários e escalões de refeição, de forma automática ou manual. Permite ainda que sejam lançadas refeições para grupos de pessoas num único cartão de visitante.

A aquisição de refeições pode ser efectuada no terminal de venda ou num terminal administrativo. O utente pode adquirir refeições para vários dias, sendo os valores a pagar controlados automaticamente, dependendo do valor do seu saldo. Estão previstas situações de crédito ao utente, quando tal for expresso na sua ficha pessoal.

Existe um conjunto de relatórios e listagens, específicos para este módulo.

Módulo SEGURANÇA

Permite verificar em tempo real, que o utilizador do cartão é de facto a pessoa registada e com permissão para entrar nas instalações, através da sua comparação física com a foto no sistema consola do vigilante ou recepcionista.

Com este sistema, permite elevar a segurança do nível da entrada ao perímetro interior.

Alojamento e Domínios PT
Alojamento Windows, Linux, Suporte, Anti-Spam e Anti-Virus Grátis.
www.dominios.pt
Polisistemas
Praceta das Flores, N.3 AB, 2610-074 AMADORA
Tel. +351 21 472 15 10 Fax. +351 21 472 15 15
 Contacte-nos  Politica de Privacidade  Polisistemas